sábado, 31 de outubro de 2009

Quem sou EU?

Quando você faz sua conta no Orkut tem lá a opção, quem sou eu, onde você fala um pouco de quem é você mas tem uns que campricham veja só que beleza.

Larissa Evelyn (diga esse nome rápido dez vezes)

eu sou Poderosa,bem Apresemtavel,sou Unica,bastante Leal e sempre Amiga.
tenho minha Opinião pronta,ñ sou Heroína, mas gosto de Ajudar as pessoas, amo Nadar
Andar de bike.
Gosto de Rir, e tenho sempre meu Ombro livre,faço tudo c/ Dedicação, as vezes sou Radical,sou Inteligente e gasto meu Genio comcoisas Uteis.
tmb sou muito Educada e vou c/ Sabedoria e diversão atrás da verdadeira felicidade.bjs (o menina humilde)

Aline Lacerda

Tranquila Levo a vida tranquila.Não tenho medo do mundo. Não vou me preocupar
Tranquila. Levo a vida tranquila. Não tenho medo da morte Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença. Que passe por mim a pobreza. Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença. Que passe por mim olho grande. Que passe por mim a má sorte. Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância
Tranqüila. Levo a vida tranqüila (Acho que a unica coisa que não passa por ela e o Rubinho Barrichelo)

Netas Galo (Que diaxo de nome é esse)

Não incorrerei a simplismo de me pre julgar neste pequeno espaço... Sou um ser dotado de complexidades... Me conheça que perceberá... (PUTZ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário